domingo, 11 de junho de 2017

Resetando senha do Windows com Lazesoft Recover


"Esqueci minha senha de administrador do Windows. Como faço para entrar?" Se você já teve esse problema, você veio ao lugar certo! O Lazesoft Recover My Password pode ajudá-lo, facilmente e rapidamente, com problemas de senha do Windows.


Faça o download do Lazesoft Recover My Password , configure -o e crie um CD de recuperação de senha do Windows ou uma unidade flash USB . Em seguida, inicialize a partir do seu novo CD Lazesoft ou unidade flash USB , o Lazesoft Recovery My Password será iniciado automaticamente. Com apenas alguns cliques, você estará pronto para redefinir sua senha de administrador e usar seu computador novamente.




Selecione o volume do Windows



Selecione o volume de instalação do Windows na lista suspensa.

Selecione a conta de usuário do administrador



Selecione uma conta de usuário de administrador listada clicando nele.

Senha de administrador em branco



Clique no botão para redefinir a senha de administrador existente em branco. Após redefinir com sucesso sua senha de administrador, feche o Lazesoft Recover My Password. O computador reiniciará automaticamente e você poderá acessar novamente sua conta de administrador.

O Lazesoft Recovery Suite é fácil de usar e poderoso design de disco de inicialização para Recuperar Dados, Recuperar Sistema de Windows quebrado, Recuperar Senha do Windows, Clone ou Backup Disk, etc.

Nenhum comentário: