Ativar ou desativar o Controle da Conta de Usuário
O Controle da Conta de Usuário (UAC) pode ajudar a impedir alterações não autorizadas no seu computador. O UAC o notificará quando forem feitas alterações no computador que exijam permissão em nível de administrador. Esses tipos de alterações podem afetar a segurança do computador ou podem afetar as configurações de outras pessoas que usam o computador. Recomendamos manter o UAC ativo para ajudar a proteger o computador.
Assista a este vídeo para saber como ativar ou desativar o UAC (1:11)
Para ativar ou desativar o UAC
- Para abrir Configurações de Controle de Conta de Usuário, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite uac e clique em Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário.
- Siga um destes procedimentos:
- Para desativar o UAC, mova o controle deslizante para a posição Nunca notificar e clique em OK. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Você precisará reiniciar o computador para que o UAC seja desativado.
- Para ativar o UAC, mova o controle deslizante para escolher quando deseja ser notificado e clique em OK. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Para obter mais informações sobre suas opções de notificação, consulte Quais são as configurações de Controle de Conta de Usuário? -
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